O PSDB indicou a senadora Mara Gabrilli (SP) como a vice na chapa da senadora Simone Tebet (MDB) à Presidência da República. O ato aconteceu nesta terça-feira, 2.

Mara faz parte da federação nacional PSDB/Cidadania, siglas que compõem a chamada "Terceira Via"

O presidente do PSDB, Bruno Araújo disse essa candidatura me representa e nos representa. 

O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) era o cotado para ocupar a vaga de vice da emedebista. Tasso disse que dará total apoio a Tebet/Gabrilli.

Sobre Mara 

Mara Gabrilli, 53 anos, é publicitária, psicóloga e senadora pelo PSDB/SP. Foi secretária da Pessoa com Deficiência da Prefeitura da capital paulista, vereadora na Câmara Municipal de SP e Deputada Federal por dois mandatos consecutivos. Em 2018, com 6.513.282 votos, foi eleita para representar São Paulo no Senado Federal (mandato 2019-2026).

Ainda, em junho de 2018, em uma conquista inédita para o país, Mara foi eleita para um mandato de quatro anos em um comitê da ONU do qual nunca houve um representante brasileiro.

Em 20 de agosto de 1994, Mara Gabrilli sofreu um acidente de carro que a deixou tetraplégica. Passou cinco meses internada – dentre os quais dois em respirador artificial – e recebeu uma nova condição para a vida: a impossibilidade de se mexer do pescoço para baixo.

                        o intrigante