Domingos Filho minimiza desistência de Giovanni: “as pessoas não acreditavam nessa candidatura”

Blog do  Amaury Alencar
0




 Na manhã deste domingo (11), o candidato a vice-governador do Ceará, Domingos Filho (PSD), esteve na região do Cariri ao lado de Roberto Cláudio (PDT) para cumprir agenda de campanha. Em entrevista à equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria, Domingos falou sobre a desistência de Giovanni Sampaio, que concorreria ao cargo de deputado federal pelo partido, e reforçou o nome de Daniel de Normando.

Em entrevista ao repórter Toni Sousa, Domingos Filho afirmou que a desistência da candidatura do vice-prefeito de Juazeiro do Norte aconteceu de forma natural.

As pessoas no fundo nunca acreditavam muito nessa candidatura. Eu fiz uma insistência, tentei ajudar no que pude para poder fazer. Mas respeito. […] Nós temos aqui o Daniel de Normando, que é verdadeiramente uma candidatura que se colocou desde o primeiro momento substituindo o pai”, disse.

Na ocasião, Domingos Filho afirmou que Giovanni teria se sentido desconfortável após o lançamento da candidatura de Erika Amorim ao senado, mas que está “tranquilo”. “Ele deu as explicações dele, que se sentia desconfortável quando saiu a candidatura da Erika. Como nosso partido realmente tem fidelização partidária, ele tomou o caminho que entendeu melhor”, pontuou.

Assista:


( Miséria)                           


إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)