Uma família que reside, em Várzea Alegre, na região do Cariri, está à procura de Raimundo Antônio Lobo, 56 anos, que não o ver há 9 anos.
Em relato à reportagem e a Polícia Civil da cidade, a jovem Iara Aquino disse que o seu tio Raimundo tinha desaparecido em 2004, mas foi visto pela última vez no início de janeiro de 2013, na cidade de Curitiba – PR, em uma Casa de Acolhida, mas pouco tempo depois sumiu.
Iara acredita que provavelmente Raimundo esteja vivendo como andarilho e ao entrar em contato com a Polícia, pediu para que seja inserido na lista de desaparecidos.
A família não especificou porque só agora procurou o órgão de segurança do município, mas deixou claro que há um certo tempo busca por Raimundo.
Raimundo Antônio nasceu em Fortaleza, tem altura 1,71 a 1,80 metros, cabelos pretos e carapinha. Ele tem olhos castanhos, rosto achatado e lábios grossos. Quem tiver alguma informação do seu paradeiro, é só entrar em contato no (88) 9 9215-7654 [Iara Aquino] e (85) 9 9936-0249 [Maria Vanda].
Fonte: Site Várzea Alegre Agora