Piloto com antecedente por tráfico é preso e avião apreendido no município de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 


A aeronave de pequeno porte deve passar por vistoria especializada Foto: VC/Repórter/DN

Uma aeronave de pequeno porte foi apreendida e um piloto com antecedente criminal por tráfico de drogas foi preso na tarde dessa quinta-feira (08) em Quixadá. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal Diário do Nordeste. O homem, de identidade ainda não revelada, foi detido por não ter a devida documentação para pilotar.

De acordo com a reportagem, o avião passará por uma minuciosa vistoria para saber se há drogas em seu interior. Até às 15h desta quinta-feira, só tinham sido encontrados tambores de combustível, no interior da aeronave de pequeno porte.

Agentes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram deslocados ao local e devem participar da vistoria, quando autorizada. O bem móvel está no nome de uma mulher.

O suspeito já tinha sido flagranteado no ano de 2015, no Estado do Piauí. Na ocasião, ele foi preso por transportar drogas em uma aeronave.

Uma fonte que participa das diligências disse que o piloto não tem registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar este tipo de equipamento.


                Monólitos Post 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)