Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá prenderam na tarde de hoje (04), o autor de um crime bárbaro cometido pela manhã na cidade de Catarina, quando o jovem Carlos André Teixeira Lima,20 anos, residente no Bairro Vila Nova, foi morto, esquartejado e teve as partes do corpo deixadas em um saco plástico no muro de uma residência do Bairro Balanças.
A composição foi acionada e imediatamente seguiu para a cidade onde iniciou as investigações. No local do crime os inspetores, Willian, Ricardo e Craveiro, encontraram uma tornozeleira eletrônica e conseguiram identificar o suspeito, Marcos Duarte Freitas, 26 anos, que já responde pela prática de homicídios e havia saído recentemente do presídio.
Marcos Duarte Freitas já responde por outros homicídios
As investigações continuaram e os policiais se dirigiram até a localidade denominada Sítio Fechado e após uma longa campana, capturar o acusado.,
Motivação do crime
A provável causa do homicídio teria sido uma briga em um bar durante a madrugada e Marcos Duarte esfaqueou e depois esquartejou o corpo de Carlos André, para tentar esconder o corpo e não ser preso.
O Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Danilo Távora disse ao Blog do Wilrismar que as investigações continuam.
Repórter Wilrismar Holanda