Vendedor é encontrado morto com braços amarrados e tiros pelo corpo no Frei Damião em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Rabecão (1)

Vítima, já havido sofrido uma tentativa de homicídio a golpes de facão, crime este ocorrido um mês atrás.

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi localizado morto na tarde desta quinta-feira (01), em Juazeiro do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado com os braços amarrados com arames e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, num terreno baldio às margens de uma estrada carroçável, próximo ao anel viário no bairro Frei Damião.

A vítima foi identificada como sendo o vendedor Herlon Antonio dos Santos, de 38 anos, que morava no Conjunto São Sebastião I do Minha Casa Minha, no bairro Professora Maria Geli Sá Barreto ( Antigo Brejo Seco). O corpo foi localizado por volta das 14 horas por populares que avisaram a CIOPS-Juazeiro do Norte.

Segundo o perito criminal que atendeu a ocorrência, o homicídio não foi no local, provavelmente o achado de cadáver trata-se de uma desova. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o crime.

Herlon Antonio já havia sofrido uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do dia 30 de julho deste ano, quando foi agredido a golpes de facão, crime este acontecido na Rua Lenita Pereira Tributino, Conjunto São Sebastião I, bairro Professora Maria Geli Sá Barreto (Antigo Brejo Seco). Naquela ocasião ele foi socorrido ao hospital regional do cariri.

SAIBA MAIS

Na época, Herlon Antônio disse a polícia, que no dia anterior teria pego emprestada uma motocicleta ao agressor identificado apenas por “Cantor” e ao devolver o veiculo apresentando defeito, o homem questionou como ficaria a situação do conserto e o mesmo teria afirmado que resolveria o problema. Entretanto, no dia seguinte , “Cantor” foi até a residência dele, onde lhe desferiu vários golpes de facão para em seguida empreender fuga para lugar ignorado.  


                  CaririCeará 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)