Leandro morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Lia Loiola de Alencar. (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
Por volta das 01h30min da madrugada desta quarta-feira uma patrulha do destacamento local averiguava informações sobre jovens que tinham proferido ameaças de matar um policial. Chegando ao Sítio Paraíso na zona rural de Araripe, os PMs teriam sido recebidos à bala e houve revide quando Leandro Pereira da Silva, de 24 anos, saiu baleado.
Ele não respondia procedimentos criminais e foi socorrido às pressas na própria viatura ao Hospital Lia Loiola de Alencar, porém faleceu pouco tempo depois. Os policiais apreenderam um revólver e outra patrulha está à procura do jovem que fugiu por um matagal. A arma de fogo foi trazida até à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato e apresentada para os devidos procedimentos.
No último dia 28 de setembro o confronto em Araripe se deu com militares do Batalhão de Divisas que tentavam prender dois homens acusados de crimes e tornozelados quando foram recebidos à bala perto da Escola Profissionalizante Valter Nunes de Alencar que funciona no bairro Santo Antonio. Houve revide e a dupla saiu baleada, sendo socorrida ao hospital, mas Romário Soares da Silva, de 33; e Roberto Francisco do Nascimento, de 27 anos, que residiam no Beco do Belém naquele bairro, chegaram sem vida.
( Miséria)