O prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, ao comemorar o resultado das urnas, na noite de ontem (02), levou eleitores para invadir a casa do ex-prefeito Professor Ademar.
Foram momentos de tensão, terror e ameaças. Tudo patrocinado, irresponsavelmente, pelo gestor municipal.
Um 'elemento' chegou a invadir a residência e afrontar o líder político da oposição. Outro atingiu o portão com pauladas. Outros arremessaram pedras contra a casa do professor. Isso sem falar nos gritos de insultos.
Alfinetada
O prefeito Jaime Veras tem espírito criminoso, de ditador e terrorista. Ontem, durante a votação, se comportou como se comporta um mau-elemento, indecoroso, insultando pessoas divergentes de suas ideias políticas. Chegou a mandar um advogado se "f..der" e tentou invadir uma sessão eleitoral fora do horário, arrotando prepotência e arrogância.
De tal modo, não poderia ser diferente os seguidores desse tipo de liderança: conduzidos criminosamente para a barbárie, sempre na contramão da democracia, do respeito e da paz na sociedade.
Jaime Veras tenta produzir vagabundos e marginais ao invés de cidadãos. Manipula a boa fé de pessoas simples para criar seu exército maléfico para assim se perpetuar na no serviço de usurpação do poder público.
É isso.
Revista Camocim On Line