Neste sábado (22), por volta das 11 horas a composição da BPMA 45, em cumprimento à determinação do Comandante do BPMA, para realizar fiscalização e saturação nos municípios com alto índice de caça a animais silvestre, se deslocou até Caririaçu onde na localidade conhecida como Serra do Góes, se deparou com um indivíduo transitando em uma moto Yamaha/YBR de placas HXB 4052, que ao avistar a viatura policial tentou fugir, porém não obtendo êxito.
O abordado foi identificado como, Antonio Zacarias Neto, residente no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Caririaçu. Segundo a equipe policial, o suspeito trazia consigo 1\4 de substrato de carne de veado. O mesmo informou aos militares que um homem conhecido por Damião teria lhe dado a carne. Diante da situação a composição militar foi ao local indicado por Antonio onde encontrou duas espingardas, uma calibre 28 e outra fabricação artesanal e oito munições calibre 28.
Na ocasião, Damião assumiu a posse das armas e informou que na madrugada teria matado um veado e o resto da carne já tinha dividido com outros amigos. Ele juntamente com Antonio e os materiais aprendido foi apresentado na delegacia de policia civil para os procedimento cabíveis.