Comerciante morto a tiros no seu quiosque em Nova Olinda e jovem numa casa no Crato

Blog do  Amaury Alencar
0


“Bossal” foi morto a tiros dentro do seu quiosque em Nova Olinda e David numa casa no Mutirão em Crato (Foto: Reprodução)


Demontier Tenório

Dois homicídios à bala foram registrados num intervalo médio de dez horas entre a noite deste sábado e madrugada de hoje na região do Cariri. Por volta das 20 horas de sábado o jovem Francisco David Pereira da Silva, de 24 anos, que era beneficiário do INSS e residia na Rua Raimundo Pedro Vilar (Mutirão da Vida) em Crato, foi executado a tiros. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Ritinha Tavares naquele bairro e o mesmo ainda foi socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu.

A vítima foi atingida com vários disparos entre o peito e a região abdominal, enquanto o seu filho, de 3 anos de idade, foi atingido por uma bala perdida e socorrido ao mesmo hospital onde segue internado. Este foi o quinto homicídio do mês de novembro em Crato e o 39º do ano no município ou 83% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

OUTRO – Já por volta das cinco horas da madrugada deste domingo o comerciante Hermano Alexandre Pereira, de 38 anos, que era apelidado por “Bossal”, foi executado a tiros em Nova Olinda. O crime aconteceu dentro do seu quiosque que funciona na Avenida Perimetral Sul na área central da cidade. Segundo testemunhas, dois homens usando capacetes ali chegaram numa moto Honda Bros e um deles sacou uma arma de fogo e já foi atirando.

A polícia foi acionada e uma patrulha da PM comandada pelo Subtenente Canuto, esteve no local adotando as providências. “Bossal” respondia procedimentos por receptação, contravenção penal, crime de trânsito, perturbação ao sossego público e era testemunha de uma tentativa de homicídio. Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Nova Olinda e o quinto do ano no município ou 38,5% em relação aos 13 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

                                 ( Miséria) 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)