O cantor Xand tranquilizou os fãs ao dizer que estava bem após o tiroteio que deixou um homem morto e nove pessoas feridas, na cidade de Floriano (PI), ocorrido momentos antes da apresentação do cantor Nattanzinho. Xand Avião gravou um vídeo neste sábado (12) para dizer que ficou sabendo do caso quando já estava retornando para casa.
"Eu estava fazendo esse show com o cantor Nattanzinho lá em Floriano e realmente aconteceu o tiroteio lá, mas eu não estava mais lá. Só minha equipe estava lá se preparando para pegar um voo para Petrolina, mas para quem está ligando preocupado com o comandante está tudo bem", disse.
Xand Avião gravou vídeo em Fernando de Noronha (PE) onde faz show neste sábado (12) — Foto: Reprodução/Redes sociais
O cantor disse que durante a madrugada recebeu ligações de parentes preocupados com ele, mas que os tranquilizou. Que não estava nem sabendo do ocorrido, porém ao saber ligou para equipe de Nattanzinho.
O cantor que já está em Fernando de Noronha (PE) para um show neste sábado finalizou pedindo paz. "Deus nos proteja com muita coisa boa e paz".
Tiros antes do show de Nattanzinho
Durante os disparos ocorridos no local do show, Nattanzinho publicou uma foto no Instagram em que aparece deitado no chão do camarim, ao lado de um homem, com a legenda: "Muito tiro aqui em Floriano-PI. Não subi no palco e não sei o que aconteceu. Xand tocou primeiro e depois seria eu". Momentos depois ele apagou a publicação.
Ainda não há informações sobre as vítimas. Há relatos de que uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.
Nattanzinho ficou deitado no chão do camarim durante tiroteio em show na cidade de Floriano, no Piauí. — Foto: Reprodução
Assista
G1 CE