Morreu na madrugada de ontem(05) no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, um homem identificado como Geovane Cândido de Oliveira, que havia dado entrada na emergência do Hospital após sofrer um acidente na noite da última sexta-feira (05), próximo a ponte que liga os Bairros, Alto Brilhante e Tauazinho.
A vítima atravessava a rodovia quando foi colhida por um carro dirigido por um homem identificado apenas como Glauber, que reside no Bairro Tauazinho. O pedestre recebeu o atendimento do SAMU no local do acidente e depois foi conduzido a unidade hospitalar, mas não resistiu.
Uma composição da Polícia Militar esteve no local da ocorrência e segundo os policiais o motorista do veículo causador do acidente acionou o socorro e permaneceu no local aguardando o atendimento da vítima.
Populares que presenciaram o sinistro disseram que Geovane atravessou a pista repentinamente e por pouco não foi colhido por uma carreta, mas acabou sendo atropelado pelo carro, cujo motorista realizou exames que comprovaram a não ingestão de bebida alcoólica. Além da intensa movimentação de veículos naquele trecho da rodovia federal, o local também é bastante escuro o que contribuiu para a fatalidade.
O corpo de Geovani foi levado para ser necropsiado no IML de Tauá.
Repórter Lindon Johnson