A Polícia Civil do Estado do Ceará em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Cícero Teixeira de Sousa, 44 anos.
De acordo com o registro policial, na data de 15 de junho de 2004, na localidade de Aratama, distrito de Assaré-CE, Cícero Teixeira de Sousa e seu irmão Antônio Teixeira de Sousa, tiraram a vida de Expedito Felismino da Silva, com um golpe de foice e um tiro de espingarda. A vítima foi encontrada com o crânio partido ao meio, devido à violência do golpe de foice, deixando a mesma desfigurada também pelo tiro no olho esquerdo. Os irmãos confessaram o crime, contudo, Cícero ficou sendo procurado após a sua condenação.
Inspetores da Delegacia Municipal de Assaré fizeram levantamentos e diligências onde foi possível descobrir o paradeiro de Cícero, na cidade de Lagoa da Prata, interior de Minas Gerais. Os Policiais Civis daquela cidade foram até a residência de Cícero onde deram voz de prisão e agora ele encontra-se à disposição da justiça.
Caririceara