André Figueiredo assume a presidência nacional do PDT. Roberto Cláudio, Sarto e Gardel prestigiam o encontro

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O prefeito Sarto, o ex-prefeito Roberto Cláudio, deputados e vereadores prestigiaram evento de posse de André Figueiredo. Foto: Reprodução/Twitter


deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), assumiu a presidência nacional da agremiação, em encontro realizado, na manhã desta quinta-feira (02), em Brasília. Ele atuará no comando da sigla interinamente enquanto Carlos Lupi se dedicará ao Ministério da Previdência Social, no Governo Lula.

A solenidade que oficializou o cearense como presidente da sigla contou com as presenças do ex-prefeito de Fortaleza e presidente municipal do PDT Roberto Cláudio, do prefeito Sarto, além do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Garel Rolim, outros vereadores e deputados.

Figueiredo deve ter como meta organizar todos os diretórios e comissões provisórias do partido em todo o País para prepará-los para a disputa eleitoral de 2024. O PDT segue como a maior representação partidária no Ceará, com 13 deputados estaduais, cinco deputados federais, além de um senador. Em 2020, a legenda elegeu mais de 60 prefeitos no Estado.

“Mais um dia histórico na minha vida! Registros da reunião da Executiva onde recebo a missão de presidir nacionalmente o PDT! Obrigado pela confiança, grande amigo Carlos Lupi. Juntos na batalha pela reconstrução e fortalecimento do nosso partido pelos próximos anos”, publicou Figueiredo em suas redes sociais.

                          Jornalista Edison Silva 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)