Precatórios do Fundef: divulgado 4º lote de pagamento para beneficiários sem vínculo

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc) divulga a lista do 4º lote de pagamento dos precatórios do Fundef, destinado aos beneficiários sem vínculo na folha de pagamento da instituição. Serão contempladas, nesta oportunidade, 1.312 pessoas, cujo cadastro foi devidamente validado no Sistema Precatórios. O depósito será realizado em conta corrente da titularidade do beneficiário junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237), neste sábado (25 de fevereiro de 2023).

O pagamento do benefício iniciou no dia 4 de fevereiro de 2023, sendo contempladas 867 pessoas no 1º lote, 1.369 pessoas no 2º lote e 2.836 pessoas no 3º lote. A previsão de crédito do 5º lote é no dia 4 de março de 2023 e a lista será divulgada no site da Seduc.

A análise do cadastro de dados bancários está seguindo a ordem de inserção no sistema (data e hora), bem como a titularidade de conta corrente junto ao Banco Bradesco S/A (código bancário 237).

Ressaltamos que o Sistema Precatórios continua aberto para o professor beneficiário atualmente sem vínculo preencher os seus dados para recebimento do abono referente ao rateio dos precatórios do Fundef.

A Coordenadoria Financeira da Seduc já iniciou o pagamento dos processos aos herdeiros dos professores beneficiários falecidos devidamente analisados. O acompanhamento ao processo de pagamento deverá ser feito no sistema Viproc.

Dúvidas e esclarecimentos
Com o intuito de tornar os procedimentos mais ágeis e autônomos, evitando deslocamentos e custos financeiros, bem como, atender aos protocolos de segurança das informações entre os agentes envolvidos, as dúvidas sobre o pagamento do abono devem ser encaminhadas pelo servidor, exclusivamente, para o endereço: precatorios@seduc.ce.gov.br.

Para tanto, o solicitante deve informar, no assunto do e-mail, o objeto da solicitação e, no texto, descrever a dúvida/solicitação, assim como nome completo, CPF e data de nascimento.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)