Morre radialista juazeirense que se tornou pastor evangélico

Blog do  Amaury Alencar
0


Lima Rodrigues trabalhou nas rádios Progresso e Iracema em Juazeiro do Norte. Foto: Reprodução

Um radialista que trabalhou nas rádios Progresso e Iracema, fez propaganda volante pelas ruas de Juazeiro e se tornou pastor evangélico morreu vítima de infarto fulminante. Cícero Lima Rodrigues tinha 54 anos e o seu corpo foi sepultado nesta sexta-feira em São Paulo, onde era pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ele faleceu na noite desta quinta-feira em sua casa.

Sua paixão pela comunicação começou ainda no tempo dos grupos de jovens do Santuário de São Francisco em Juazeiro. Na época, o chamado controlista era Cristiano hoje sargento da Polícia Militar. Depois, passou a fazer propaganda volante pelas ruas de Juazeiro dentro de carros de som. Não demorou e Lima Rodrigues – como se tornou conhecido – foi trabalhar como repórter na Rádio Progresso.

Posteriormente, migrou para a Rádio Iracema igualmente na condição de repórter e sucedeu o radialista Murilo Siqueira no comando do programa Musibrega na década de 90. Lima Rodrigues era um homem pacato, de poucas palavras e excelente relacionamento com os colegas de atividade. Ele já tinha simpatias pela igreja evangélica e, em meados daquela década, decidiu ir embora para São Paulo aonde tornou-se pastor.

                                 Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)