Foto: Reprodução/TikTok |
O vídeo de uma moradora de Imperatriz, no Maranhão, deixando a maternidade de joelhos viralizou nas redes sociais. Iasmin Fernandes, 21 anos, deu à luz a Gabriel, um bebê prematuro que nasceu na 28 semana de gestação.
O pequeno ficou 96 dias na UTI, após uma gravidez com muitos problemas, que levaram ao parto antecipado. A mãe conta, em entrevista ao portal Crescer, que foram mais de três meses de muita luta e fé para a família, até que o milagre aconteceu e Gabriel pode deixar o hospital.
– Meu esposo e eu sempre nos ajoelhávamos e rezávamos ao lado dele; também cantava pra ele, e ele amava, eu sentia isso – contou Iasmin. Por vezes, ela chegou a pensa que o bebê não conseguiria sobreviver e os médicos disseram algumas vezes que poderia ser o último dia de Gabriel.
– Apesar de sempre ouvir notícias não muito boas dos médicos, eu sempre dizia que o médico maior era Deus, que Nele, eu confiava. A última palavra vinha Dele. Sempre consagrei o Gabriel a Deus. Em minhas orações, eu falava: “Senhor, antes de ser meu, ele é teu, que seja feita a tua vontade” – testemunhou.
Com sua fé, Iasmin fez um voto de que deixaria o hospital de joelhos quando seu bebê tivesse alta e assim ela cumpriu. – Sair do hospital de joelhos foi uma das promessas que fiz, almejando alcançar a graça de trazer meu filho para casa cheio de saúde. E para honra e glória do Senhor, hoje posso testemunhar os vários milagres que Deus operou na vida do Gabriel enquanto ele esteve na UTI.
Pleno.news