Santa Quitéria : Renato faz discurso contundente e aponta “quadrilha dentro da prefeitura pra roubar”; Braguinha reage e repudia acusação

Blog do  Amaury Alencar
0
Foto: Reprodução


O retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de Santa Quitéria, após três semanas sem sessões, se deu de modo bastante inflamado. Hoje (05/05) foi a vez do distrito de Trapiá receber a sessão itinerante.

Dentre os discursos dos vereadores, novamente chamou a atenção o de Renato Catunda (PT), que usou de palavras contundentes contra o prefeito afastado Braguinha, o secretário afastado Micael Oliveira e o ex-prefeito de Ipu Sérgio Rufino, comparando-os como “o maior roubo institucionalizado que Santa Quitéria já viu”.

Ele iniciou o pronunciamento dizendo que os eleitores quando votaram em 2020, não tinha as fotos de Micael e Sérgio na urna, mas sim de Braga e Lígia, tendo por vezes repetido que se tratava de uma “quadrilha que tinha entrado dentro da prefeitura pra roubar”, além de outros adjetivos.

 Não é a primeira vez que Renato utiliza a tribuna da Casa num tom mais elevado para um confronto direto com Micael e Braguinha. O parlamentar foi quem embasou as denúncias de irregularidades para a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), que culminaram com a operação deflagrada em 11 de abril.


A noite, Braguinha usou suas redes sociais para rebater o vereador, afirmando que repudia veementemente e que as “afirmações levianas e irresponsáveis não refletem seus valores nem minha conduta como cidadão e político”.

                                               A voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)