Senhora do município de Arneiroz encontrada em Canindé já está em casa com a família

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Já está em casa no seio familiar, a sra Maria da Paz Silva de Oliveira, 50 anos, residente na localidade de Planalto, na zona rural do município de Arneiroz, que estava perdida e desorientada no município de Canindé. 

Na última quarta-feira (24), O Blog do Wilrismar foi contactado pela jornalista Eva Cristian, do município de Boa Viagem, após receber a informação sobre uma mulher supostamente desorientada, percorrendo os municípios de General Sampaio e Canindé.

A reportagem também conversou com o sr. Cleiton Félix, Presidente da Associação dos Mototaxistas da cidade de Canindé, que foi peça fundamental na localização da senhora. Na manhã da última quinta-feira (25), Maria da Paz foi resgatada por equipes do SAMU e Polícia Militar, sendo levada para o Hospital de Canindé, onde ficou aguardando a chegada da família.

A professora Claudeana Oliveira Silva, irmã de Maria da Paz, disse à reportagem na manhã de hoje (27), que a Prefeitura de Arneiroz disponibilizou um carro para conduzir a mulher, que chegou em sua residência na localidade de Planalto, no começo da manhã de ontem (26). Ela agradeceu ao Presidente da Associação dos Mototaxistas de Canindé, Cleiton Félix, pelo interesse, dedicação ao caso e disponibilidade de ajudar a localizar a família de Maria da Paz, e aos demais que contribuíram para localização da irmã, que havia saído de casa há mais de 10 dias dizendo que viria para a casa de familiares em Tauá, e desapareceu.

Maria da Paz está bem.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)