Continuam as buscas ao rapaz identificado como José Cristóvão, conhecido como "Zezinho", 38 anos, que desapareceu na última segunda-feira (05), após descer de um ônibus de turismo na vila de Santa Cruz do Banabuiú, quando viajava de São Paulo para a cidade de Pedra Branca, e se embrenhou no matagal.
Ao tomar conhecimento do caso, a família fez mobilização nas redes sociais para iniciar a procura por Zezinho. Polícia Militar, GCM, Bombeiros, cães farejadores e até drones estão sendo utilizados na tentativa de localizar o paradeiro do rapaz.
Na manhã do último sábado (10), o helicóptero do CIOPAER sobrevoou a área na fronteira entre os municípios de Tauá, no Distrito de Barra Nova, e a zona rural de Pedra Branca, por cerca de uma hora e meia, mas nada foi encontrado.
Zezinho estava trajando short jeans, camisa manga longa de cor bege, com a parte debaixo na cor preta, chinelo havaiana e mochila cinza escura, quando foi visto pela última vez.
Familiares informaram que ele teve um surto psicótico quando desapareceu. José Cristóvão é filho do casal, sr. Manoel Vieira da Costa e Maria Rodrigues de Matos, conhecida como Socorro.
As buscas continuam nessa semana.
Repórteres: Wilrismar Holanda/José Wellington
Imagens: TV Pedra Branca