A chapa de Germano foi eleita com 45 votos, contra 25 e 12 das outras, respectivamente (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
O professor Germano Lima, foi eleito novo presidente do diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade de Juazeiro do Norte, o PSOL. A eleição foi realizada durante a convenção deste sábado (17). Três Chapas foram inscritas, o grupo encabeçado pela militante Darineide Barbosa, outro pelo professor Ítalo Freitas e a chapa vencedora, encabeçada pelo professor Germano Lima.
Com o auditório lotado de filiados e simpatizantes, o PSOL ganhou um novo diretório e novos integrantes, com grande apoio e representatividade da classe de surdos e mudos. Em seu discurso o professor Germano falou sobre a importância da união no grupo, as lutas do partido, e destacou o amor como elo entre os filiados.
A chapa de Germano foi eleita com 45 votos, contra 25 e 12 das outras, respectivamente. O Partido Socialismo e Liberdade ganhou 220 novos componentes com a chegada de Germano na sigla. O contexto deu fôlego ao grupo partidário, que agora abre novos caminhos visando as eleições de 2024.
O evento também contou com as presenças do secretário Técio Nunes e do presidente do PSOL a nível estadual, Alexandre Uchoa.
Taciano Clécio