Um motoboy foi salvo pelo capacete após levar um tiro na altura da cabeça durante um tiroteio em Iguatu, a 440 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, 30, enquanto o trabalhador, de 47 anos, fazia uma entrega.
A pessoa que iria receber a encomenda foi atacada por uma dupla armada que chegou ao local no momento do despacho e o entregador acabou ficando no meio do fogo cruzado.
Um dos disparos atingiu o capacete do motoboy, mas o tiro foi absorvido pelo capacete.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o trabalhador ainda foi ferido de raspão, mas não sofreu lesões graves. Ele chegou a ser socorrido para um hospital local, onde passou por observação médica e recebeu alta na mesma noite.
A bala ficou alojada na camada de proteção externa do capacete. Os envolvidos no tiroteio estão foragidos. A Delegacia Regional de Iguatu abriu inquérito para investigar o caso e realiza diligências para capturar os suspeitos de terem participado do tiroteio.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode colaborar para as investigações deste caso, repassando informações por meio dos canais oficiais. As denúncias podem ser feitas via aplicativo de mensagens ou por ligação telefônica. O sigilo e anonimato das fontes são resguardados por lei.
Disque-Denúncia SSPDS: 181
WhatsApp SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Iguatu: (88)3581 0307
o Povo