Homicídios à bala em Barbalha e Salitre e este último tinha matado dois cunhados

Blog do  Amaury Alencar
0

                                      

                                         


Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de uma hora e meia na noite desta sexta-feira (28) na região do Cariri. Em Barbalha foi o terceiro homicídio em do mês de julho e o sétimo de 2023 ou 70% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Já em Salitre aconteceu o segundo homicídio do ano – o outro tinha ocorrido em janeiro – ou 66,6% na comparação com os três assassinatos que aconteceram no ano passado.

Por volta das 18h30min José da Silva Barbosa, de 32 anos, que era conhecido por “Zé de Dores”, foi executado com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu perto do imóvel onde morava no chamado Corredor da AABB (Bairro Bulandeira) em Barbalha. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Ele não respondia procedimentos criminais e o crime está envolto em mistério.

Já por volta das 20 horas foi assassinado com quatro tiros o agricultor Antonio Ailton Pereira, de 39 anos, o “Nilton”, que residia no Sítio Barreiros na zona rural de Salitre.

 Ele estava na Travessa 22 de Fevereiro (Bairro Alto Alegre) naquele município quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que usavam capacetes e fugiram numa moto Honda Bros de cor azul. Em dezembro último, Nilton foi preso com uma arma de fogo.

Ele responde, também, por dois homicídios contra cunhados seus. 

Na tarde do dia 8 de março de 2015 o mesmo matou com um tiro Francisco Amadeu de Brito enquanto a vítima dormia em sua casa. 


Os dois bebiam num bar quando discutiram e a vítima foi embora. O acusado seguiu para casa, apanhou uma arma e foi mata-lo. Já no dia 29 de outubro de 2021 Nilton assassinou a golpes de faca Raimundo Honorato Barboza, de 49 anos, no Sítio Barreiros. Na noite anterior esteve bebendo com o acusado no Bar de Neidona no centro e, depois, a vítima foi encontrada morta.


                            MISERIA


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)