Depois de ter cancelado show em um festival no município de Três Rios (RJ) por uma indisposição, o cantor Paulinho da Viola foi internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar depois de retornar à cidade. Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do músico após a internação.
A entrada no hospital foi confirmada pela assessoria de imprensa de Paulinho da Viola ao jornal O Globo. O comunicado foi feito a partir de nota, que afirma que “ele segue internado desde o início da madrugada, quando chegou ao Rio”. Na última postagem feita no perfil do cantor nas redes sociais, a sua equipe disse que ele estava bem.
Após passar por uma “indisposição”, o cantor e compositor Paulinho da Viola precisou cancelar o show que faria em Três Rios, no Rio de Janeiro, no último domingo, 30. A apresentação ocorreria no Festival Sesc de Inverno e o cancelamento foi informado pelas redes sociais do músico cerca de 15 minutos antes do início do show. A decisão atendeu a pedidos médicos.
"Informamos que o show que ocorreria no município de Três Rios neste domingo, 30 de julho, pelo Festival de Inverno, foi cancelado. Paulinho da Viola teve uma indisposição e foi atendido. O artista encontra-se bem, mas atendendo a pedido médico, não será possível realizar o show. Agradecemos a compreensão", anunciou a equipe do artista.
Vale lembrar que o sambista está atualmente com 80 anos. Nos comentários da publicação no Instagram, fãs demonstraram apoio a Paulinho da Viola e manifestaram preocupação com a saúde do cantor. “Te cuida, Paulinho, você é muito precioso. Já, já estará nos encantando e cantando”, declarou uma seguidora.
O show também estava programado como parte da turnê de celebração dos 80 anos de vida de Paulinho da Viola. A próxima apresentação está prevista para ser realizada em 5 de agosto, em Florianópolis.
o Povo