Bombonzeiro é morto à faca no interior da própria residência em Milagres

Blog do  Amaury Alencar
0

 

FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Antônio Furtado de Lacerda, apelidado por “Mitonho do Bombom”, de 63 anos foi encontrado já sem vida, caído ao solo dentro da residência, sem roupa e com o corpo ensanguentado.


Um homem de 63 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro da própria residência na cidade de Milagres-CE, na tarde desta quarta-feira (02).

O crime chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 16h10min, através de um popular. O informante relatou que na Rua Cicero Caldas nas proximidades da Rádio, no conjunto habitacional Adalgiza Lins, foi possível identificar  pegadas de sangue na calçada de uma residência, e que ao se aproximar do imóvel, constatou que a porta  estava fechada, porém  ao olhar por uma brecha na porta percebeu que teria um individuo caído ao solo sem roupa e ensanguentado  aparentemente já sem vida.

Uma equipe de militares compareceu ao endereço da ocorrência,  onde instantes depois chegaram, familiares da vítima informando que o morador da casa se tratava do idoso Antônio Furtado de Lacerda, de 63 anos conhecido pelo apelido de “Mitonho do Bombom”. 

Os parentes acrescentaram que o homem possuía uma banca de bombom na praça da cidade enfrente ao Hospital Municipal de Milagres/CE, e que o mesmo estaria separado e morando sozinho, sendo que de vez em quando era possível avistar o mesmo levando namorada para sua residência, e que por volta do horário do suposto homicídio ele se encontrava acompanhado de uma mulher, mas, no entanto, a família  e nem vizinhos, souberam informar de quem se trata e nem qual o paradeiro da suspeita. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma faca, que provavelmente foi usada no cometimento do crime. A arma foi apreendida.

A Polícia diligenciou a fim de localizar a suposta mulher que teria sido vista por ultimo com “Mitonho do Bombom”, porem sem sucesso.  A Polícia Civil investiga do caso.

                                    Caririceara 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)