Comoção nos sepultamentos das três primas que morreram num acidente em Granjeiro

Blog do  Amaury Alencar
0


"Vivi", Camila e "Manu" morreram num acidente em Granjeiro. Foto: Reprodução


 Os corpos das primas que morreram num acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira em Granjeiro foram sepultados na tarde deste sábado. Tanto o velório quanto o cortejo fúnebre terminaram marcados por momentos de triste e bastante comoção no município. Cícera Viviane Gregório de Freitas, a “Vivi”, de 19, Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, a “Manu”, de 21 anos, foram alvo de diversas homenagens póstumas na cerimônia de despedida.

Elas residiam no Sítio Canabrava dos Gregórios na zona rural de Granjeiro, onde ocorreu o velório. A missa, antes dos sepultamentos, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Conceição. As três eram acadêmicas da área de saúde na UNIP em Juazeiro do Norte, onde Camila cursava fisioterapia, “Vivi” e “Manu” estudantes do curso de enfermagem. Elas retornavam para suas residências numa moto quando o acidente aconteceu no início da madrugada

Tal e qual outros universitários, vem ao Juazeiro e retornam num ônibus custeado pela Prefeitura de Granjeiro, cujo prefeito Chico Clementino decretou luto oficial de três dias no município. Os que moram em localidades rurais deixam suas motos na cidade e apanham estas para o direcionamento às suas residências. As primas seguiam numa moto ao Sítio Canabrava quando a condutora sobrou numa curva e bateu numa árvore causando as mortes das três.

                                ( Miséria) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)