Em nota, prefeitura de Penaforte contesta pedido de CPI e afirma que as obras foram “acompanhadas e fiscalizadas”

Blog do  Amaury Alencar
0


Foto: APRECE

 A prefeitura de Penaforte se manifestou oficialmente sobre um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) feito por três vereadores na sessão da Câmara da cidade da última sexta-feira (11). De acordo com a gestão do prefeito Rafael Ferreira (MDB), a prefeitura gere suas demandas a partir de “um bom planejamento, a fim de que os serviços sejam prestados da melhor maneira possível”.

Pondera-se que em nota enviada ao Site Miséria, o gestor destaca que foi realizado recentemente um levantamento de preços. Porém, destacou que não há obrigatoriedade da contratação dos serviços consultados, sejam eles de manutenção, recuperação ou construção de novos edifícios.

Aponta-se que no pedido de CPI feito por alguns vereadores eles questionam as obras feitas na cidade pela construtora B.M.C Rocha Construções. Sobre essa questão, a gestão de Penaforte esclareceu que todas as ações executadas pela empresa foram planejadas e fiscalizadas e pelo setor de obras da municipalidade. Pontuou, ainda, que construtora interviu em cinco unidades básicas de saúde, além de ter atuado na reforma de uma creche e da sede da Secretaria de Saúde, prestando serviços que somam R$800 mil.

A nota do município encerra afirmando que todas as informações acerca do assunto em evidência podem ser consultadas no portal do Tribunal de Contas da União.

                                ( Miséria) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)