GCM Salu foi baleado por “Naldinho” (Foto: Reprodução)
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 6 horas o Guarda Civil Municipal de Crato, Carlos Henrique Salu, de 40 anos, foi lesionado a tiros no peito e na cabeça. O crime aconteceu quando ele saía de casa acompanhado da esposa Neide Ferreira que não foi atingida pelos disparos efetuados por Francisco Paulino de Lima, de 26 anos, o “Naldinho” que usa tornozeleira eletrônica.
Eles moram na Avenida Paraíba (João Cabral) e o motivo seria uma briga de vizinhos. O GCM Salu foi socorrido as pressas pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, a fim de ser submetido a uma cirurgia. O quadro clínico do mesmo é preocupante. Já o acusado “Naldinho” fugiu e, até, agora, não foi localizado nas diligências promovidas por policiais militares.
Ele tinha sido preso por policiais civis no último dia 25 de novembro de 2021 quando foi cumprido mandado de prisão temporária por homicídio. Naldinho é acusado de matar Fernando Alves do Nascimento, de 28 anos, no dia 2 de abril daquele ano no cruzamento das ruas Arcênio Sobreira e José Luiz Siebra (Timbaúbas). A vítima estava sentada numa calçada com uma pessoa quando foi surpreendido por um homem que se aproximou numa bicicleta e efetuou os disparos.
( Miséria)