A Ouvidoria-Geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoverá, no próximo dia 28 de agosto, em Iguatu, audiência pública para prestar esclarecimentos sobre os serviços disponibilizados à sociedade. Na ocasião, também haverá espaço para manifestações dos participantes interessados. O encontro ocorrerá das 14h às 16h, no Fórum Desembargador Boanerges de Queiroz Facó, e será presidido pela desembargadora Joriza Magalhães Pinheiro, Ouvidora do Poder Judiciário.
A audiência contemplará as comarcas que integram a 2ª Zona Judiciária, integradas pelas Comarcas de Iguatu (sede), Quixelô, Acopiara, Catarina, Jucás, Cariús, Saboeiro, Icó, Orós, Umari, Baixio, Ipaumirim e Cedro; bem como a 14ª Zona Judiciária, formada pelas Comarcas de Tauá (sede), Quiterianópolis, Parambu, Arneiroz e Aiuaba.
Estão convidados a participar magistrados, integrantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que atuam nas referidas comarcas, prefeitos, procuradores-gerais dos Municípios, presidentes das Câmaras Municipais, além de lideranças da sociedade civil organizada.
COMO PARTICIPAR
Os interessados poderão se manifestar por escrito, mediante encaminhamento prévio à Ouvidoria do TJCE, pelo e-mail ouvidoriageral@tjce.jus.br, até 72 horas antes da sessão. Será admitida também a manifestação oral, desde que previamente requerida, no mesmo prazo, com direito a cinco minutos para a exposição.
A convocação consta no Edital nº 1/2023, publicado no Diário da Justiça dessa segunda-feira (31/07). Acesse AQUI o documento.