Sete pessoas que estavam em um ônibus com torcedores do Corinthians morreram, na madrugada deste domingo, 20, no município de Igarapé, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo rumava em direção à São Paulo após uma partida realizada entre a equipe paulistana e o Cruzeiro na capital mineira.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, torcedores afirmaram que o motorista do ônibus avisou que os freios do veículo não estavam funcionando. A corporação ainda aponta que, das 43 pessoas dentro do automóvel, dez ficaram presas às ferragens
Ao portal G1 Minas Gerais, a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho onde o acidente foi observado, afirma que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, capotando logo em seguida.
"A Arteris Fernão Dias se solidariza com todas as vítimas do acidente e seus familiares. A concessionária está atuando no atendimento à ocorrência com o envio de viaturas e mais de 20 colaboradores atuando no momento", apontou, em nota, ao portal.