UM TRABALHO DE EQUIPE QUE COMPROVA A EFICÁCIA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO, COM GANHOS EXTRAORDINÁRIOS PARA O BIOMA CAATINGA, JOVENS CAATINGUEIROS RECEBEM PRÊMIO DE RECONHECIMENTO.

Blog do  Amaury Alencar
0


Dentro da filosofia é aqui que vivemos, é aqui onde moro numa comunidade pacata, cheia de vida, onde apreciamos o verde das floresta que ainda estão de pé, do gorjeio das aves, do uivar dos animais, do assobio dos ventos, dos dias ensolarados e das noites enluaradas, sabemos tirar proveitos dessas dádivas nos dada por Deus, desabafa o líder comunitário Francisco Gomes conhecido popularmente como Chicó.

Com ar de agradecimento pelo sucesso alcançado pelo Projeto Jovens Caatingueiros que abrange as comunidades do São Tomé, Bananeira e Zipú, onde crianças e adolescentes conseguiram uma façanha extraordinária, a REVITALIZAÇÃO do OLHO D'ÁGUA DE SÃO TOMÉ, situado na comunidade do mesmo nome, ele saúda os integrantes do projeto e seus familiares que fazem a diferença no município de Pacujá, Zona Norte do Ceará e pasmem, sem apoio oficial, o Projeto alcançou repercussão e se impõe como o mais edificante dos últimos tempos em terras do Semiárido Nordestino, que tem o acompanhamento do experiente ambientalista Jorge de Moura.

Ontem, cada CRIANÇA e ADOLESCENTE, receberam como PRÊMIO um bonito RELÓGIO DE PULSO, um reconhecimento aos méritos desse segmento da população. Muita emoção entre eles!  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)