Fortaleza : Perto de deixar o governo, Evandro Leitão almoça com aliados no Mercado São Sebastião

Blog do  Amaury Alencar
0


GOVERNADOR EM EXERCICIO EVANDRO LEITAO ALMOCA NO MERCADO SAO SEBASTIAO EM FORTALEZA

GOVERNADOR EM EXERCICIO EVANDRO LEITAO ALMOCA NO MERCADO SAO SEBASTIAO EM FORTALEZA Crédito: TIAGO STILLE/ GOV. DO CEARA


O governador em exercício do Ceará, Evandro Leitão, cumpre as últimas agendas no cargo neste final de semana. Neste sábado, 16, ele esteve no Mercado São Sebastião, em Fortaleza, onde almoçou com aliados, dentre os quais deputados estaduais e federais, além de secretários e assessores de governo, e posou para fotos com a população e com trabalhadores que frequentavam o espaço.

Destaque para a presença do deputado De Assis Diniz (PT), um dos maiores entusiastas da candidatura de Evandro à Prefeitura de Fortaleza pelo PT. 

 Antes do almoço, Leitão participou de outras duas agendas, dentre elas cerimônia alusiva aos 20 anos do programa Bombeiros, Saúde e Sociedade. Posteriormente, se deslocou ao Mercado São Sebastião. Fotos do evento mostram Leitão cumprimentando populares e tirando fotos com trabalhadores de boxes do espaço.

Evandro está à frente do governo devido às viagens internacionais do governador Elmano de Freitas (PT), que foi à China, e da vice-governadora Jade Romero (MDB), que cumpre agendas no Marrocos e na Espanha. Evandro estará à frente do governo até este domingo, 17, e deverá devolver formalmente o cargo para o governador Elmano nos próximos dias.

No período à frente do Executivo estadual, Evandro cumpriu diversas agendas, sobretudo pela Capital, tendo participado de eventos dos mais variados tipos, como entrega de cozinhas solidárias e anúncios na área da saúde, da proteção social e outras ações.

O período também serviu como holofote para Evandro, num contexto em que ele anunciou a saída do PDT - tema que é pauta de disputa judicial - e é cotado em partidos mais à esquerda, como o PT e o PSB, para disputar a Prefeitura de Fortaleza em 2024.

                                                O POVO 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)