FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
Uma prisão por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher e por posse ilegal de arma de fogo foi registrada na tarde deste domingo (17) na zona rural do município de Araripe.
Por volta das 16 horas, uma dona de casa residente na localidade de Sítio Brejinho denunciou ao destacamento policial militar de Araripe ter sido vítima de agressão verbal por parte do marido, Edmar Salves da Silva. Segundo a mulher, o homem, após ter passado a noite em uma festa, chegou em casa embriagado e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, além de ameaçá-la e expulsá-la de casa.
FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
Uma equipe de militares compareceu à residência do casal, no Sítio Brejinho. A vítima abriu a porta e o suspeito estava no local, apresentando sinais de embriaguez. Na varanda da residência, foi encontrada uma espingarda, que a mulher afirmou pertencer ao marido. Diante da situação, Edmar, juntamente com a arma, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.
Outro caso:
Neste sábado, por volta das 16h20, policiais militares do destacamento de Araripe receberam uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida por seu marido no Sítio Teixeira, onde o casal reside. Os policiais ao chegarem constataram que a vítima estava lesionada. Ela confessou ter sido violentada pelo seu marido de nome Ismael, o qual estava na casa. As partes foram levadas à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para que a autoridade competente tomasse as medidas necessárias ao fato.
Caririceara