A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação, Crede20, lança chamada pública para diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Irmã Ana Zélia da Fonseca, em Milagres-Ce.
Poderão participar do processo de escolha e indicação ao cargo de provimento em comissão de quaisquer interessados, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da Seleção Pública regulamentada pelo edital N° 024/2017 e 025/2017- GAB, cuja lista de classificados foi publicada na Portaria N ° 0178/2018, publicada no D.O.E. de 23 de fevereiro de 2018.
As inscrições ocorrerão até às 23h59min do se sábado (09/09/2023). Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição online por meio do e-mail: crede20-s1@prof.ce.gov.br, sendo de responsabilidade do candidato o envio da documentação completa em formato PDF, especificando o assunto “Inscrição – Chamada Pública para Diretor da ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL IRMÃ ANA ZÉLIA DA FONSECA”.
Para saber mais, veja o edital CLICANDO AQUI.
0 cronograma de atividades será desenvolvido será da seguinte forma:
- Inscrições 31/08/2023 a 09/09/2023
- Resultado das inscrições e horário de entrevista 11/09/2023
- Entrevista dos candidatos 12/09/2023
- Resultado final 13/09/2023