Aparecida foi levada a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro (Foto: Reprodução)
Uma mulher presa tentando passar cédula falsa em meio aos vendedores na romaria em Juazeiro, vai responder procedimento em liberdade. Maria Aparecida Alves, de 52 anos, reside no bairro João de Deus em Petrolina (PE) e já responde por receptação na sua terra natal. Segundo Guardas Civis Metropolitanos de Juazeiro, ambulantes já tinham comentado sobre a suposta circulação de moeda falsa em áreas de maior movimentação na cidade.
No caso do bairro do Socorro uma equipe do ROPE com os subinspetores Sergilanio, Regilanio, M. Leite e Brenner passaram a monitorar alguns suspeitos chegando à Maria Aparecida. Ela estava com uma cédula falsa de R$ 200,00 e foi levada à Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, cujos procedimentos tiveram à frente o delegado da PF, Daniel Pinheiro.
No dia 9 de julho de 2018 Aparecida foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina (PE) com dois celulares roubados. Inclusive, terminou denunciada pelo Ministério Público no dia 19 de fevereiro de 2019 por crime de receptação. A prisão aconteceu na Rua Xingu (Bairro José e Maria) em Petrolina e, segundo policiais militares, ela tentativa esconder os aparelhos por debaixo da saia. A mesma disse que tinha comprado a um desconhecido por R$ 20,00.
( Miséria)