FOTO: VIATURA DO SAMU – ILUSTRAÇÃO / REDES SOCIAIS
Uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio por meio de espancamento neste sábado (23), em Mauriti, no Ceará. De acordo com o registro da ocorrência, a polícia militar foi informada do ocorrido por volta das 10h55min. O denunciante relatou que um casal, que é usuário de drogas, estava discutindo e causando tumulto no Bairro Serrinha.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram os envolvidos no caso: Natalia Maria, de 36 anos, e seu ex-namorado, José Francisco, de 35 anos. O homem teria agredido Natalia com socos, deixando-a gravemente ferida. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Mauriti, onde, de acordo com a Polícia Militar, a equipe médica que a atendeu suspeitou de traumatismo cranioencefálico (TCE).
A polícia de Mauriti informou ainda, que o suspeito tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio, violação do estatuto do desarmamento e está sendo investigado por casos de violência doméstica. Quanto à vítima, ela também possui registros policiais por tentativa de homicídio, furto e roubo.
Caririceará