Suplentes assumem e oposição na Câmara do Crato ganha novos nomes

Blog do  Amaury Alencar
0


Erasmo Morais e Jales Velloso. (Foto: Reprodução/ TV Câmara)

 O suplente de vereador Erasmo Morais (Pros) assumiu um assento na Câmara Municipal do Crato, na manhã desta segunda-feira (4). Nas eleições de 2020, ele obteve 443 votos, garantindo a 5ª suplência do partido. Ele assume no lugar do vereador Dárcio Luiz (Pros), que se licenciou por 125 dias para tratamento de saúde.

Com a chegada de Erasmo, a bancada do Pros agora é composta por dois suplentes. Assim como Dárcio, Gabriel Figueirêdo (Pros) – o primeiro titular do partido – também se licenciou do cargo para tratamento médico. No lugar dele assumiu o suplente Jales Velloso (Pros), em meados de agosto.

As chegadas de Jales e Erasmo devem oxigenar a oposição no Legislativo cratense. Os dois prometem intensificar as fiscalizações da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil (PT).

Nesta segunda (4), Erasmo disse vai trabalhar para a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar supostas irregularidades na concessão do serviço de esgotamento sanitário, após a concessionária Ambiental Crato anunciar reajuste de 12,9% na taxa de esgoto.

Em seu pronunciamento, Erasmo culpou Zé Ailton ao afirmar que o prefeito já tinha conhecimento do reajuste, uma vez que já estava previsto no contrato de concessão. “A oposição tem conversado e vamos tentar abrir a CPI da Ambiental Crato”, disse o vereador.

                                   ( Miséria) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)