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Há cerca de dois meses a população que necessita de atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas Regional (CEO-R), em Juazeiro do Norte, tem reclamado da demora no atendimento devido a falta de material. O repórter Toni Sousa conversou com o diretor financeiro do CEO-R, Francisco Samuel da Silva, e ele confirmou a falta de material, e justificou. Segundo ele, a unidade teve problemas com um fornecedor, contratado em setembro, que não entregou o material adquirido em tempo hábil.
“A gente pede desculpas aos pacientes que tiveram esses transtornos. Nós tomamos as providências a ser tomada com a empresa, mas, isso não resolve, se resolve o problema administrativamente. A gente toma as providências, impede a empresa de participar de outros certames que houverem na administração pública, mas não resolve o problema do atendimento”, explica Samuel.
Ainda segundo o diretor, a empresa que venceu o processo licitatório, que é de Fortaleza, se comprometeu a despachar o material nesta sexta-feira (18), e que na próxima semana deve chegar em Juazeiro do Norte. As pessoas que não conseguiram atendimento nos últimos dias, terão prioridade quando o material chegar ao CEO-R.
( Miséria)