Jovem foi morto esta manhã numa casa na Faixa de Gaza em Juazeiro. Foto: Reprodução
Um jovem foi morto a tiros na manhã deste domingo no bairro Santa Tereza e outro baleado no Pirajá em Juazeiro. Este último caso foi por volta das 8 horas quando o jovem Josué Pereira de Melo, de 24 anos, foi baleado com um tiro na perna esquerda. O crime aconteceu na Rua Santos Dumont (Bairro Pirajá) e ele recusou o socorro do SAMU optando por seguir para sua residência já que a lesão não era grave.
Quase no mesmo horário um jovem foi morto com cerca de 10 tiros, sendo a maioria na cabeça. O crime ocorreu dentro de uma casa na Rua São Damião na chamada Faixa de Gaza (Santa Tereza) em Juazeiro. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Ele estava sem documentos que permitissem sua identificação existindo informações que teria chegado neste sábado e se encontrava na casa pertencente a uma amiga, cujo imóvel foi invadido por algozes que, de acordo com testemunhas, seriam “Tiago” e Danado”.
Este foi o nono homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 69º do ano no município ou 90% em relação aos 76 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido quarta-feira (25) quando o morador de rua, identificado apenas por “Francisco”, foi lesionado a tiros na Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza). Ele terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), porém morreu cerca de meia hora depois na sala de reanimação. O corpo do mesmo segue sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro.
( Miséria)