Um incêndio de grandes proporções foi registrado nessa sexta-feira (06) em uma edificação comercial na Rua Dias Ferreira, Centro de Quixeramobim.
Por volta das 12h10, por meio do número 193, o pedido de ajuda chegou. No local funcionava um antigo depósito de estofados e as chamas atingiram alguns compressores, paletes e restos de estofados, danificando também paredes e teto. De acordo com o Senhor José Walter da Silva Fernandes, proprietário, “o incêndio teve inicio devido a um curto na energia elétrica”.
Além disso, os bombeiros militares receberam apoio de três caminhões pipa que o chefe do SAEE disponibilizou, totalizando 36 mil litros de água para o combate e o rescaldo.
Também deram apoio na ocorrência, os subtenentes Lopes e o Gilberto que são vistoriadores do Comando de Engenharia da AIS-20.
Nesse sentido, se constatou que a edificação não possui a certificação de conformidade do Corpo de Bombeiros, tampouco preventivos. Por isso, o local foi interditado e o proprietário notificado.
Por fim atuaram na ocorrência, o capitão Quintela, o subtenente Carlos Henrique e os soldados Allan, Wifred e Rômulo.
Monólitos Post