Em uma sequência dois acidentes graves foram registrados na madrugada deste sábado (07), na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas. Primeiro foi uma colisão entre uma motocicleta e um carro, onde morreu no local a jovem Paloma Alves Bezerra, 30 anos, filha do Sub- Secretário de segurança de Tauá, Alfredo Bezerra e da senhora Zenaide Alves.
Ela trafegava no sentido Fortaleza/Tauá, em uma motocicleta Honda, titan 160 cor branca PNZ-6970, ano 2016/2017 inscrição de Crato, quando colidiu com um veículo Gol, ano 2005 cor branca MCV-6214, que trafegava no sentido contrário. O carro era dirigido pelo rapaz identificado como Vitor Araújo de Freitas, conhecido como Vitinho, residente no bairro Colibris, ele nada sofreu e ficou no local do acidente.
Na sequência, duas mulheres conhecidas como Aline e Cida, estavam próximas ao corpo fazendo a sinalização e foram colhidas por uma motocicleta que vinha em alta velocidade que, além de atropelar as duas mulheres passou por cima do cadáver.
O condutor da moto foi identificado por Danilo Silva Lima Veras, residente no bairro Prourb que conduzia uma moto fan 160 cor vermelha ano 2017 placa POD-7G89. O mesmo foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu para o hospital bem como as duas mulheres, Aline com fraturas nas pernas e Cicera com escoriações.
No local compareceram equipes de segurança Força Tática, POG, Pró Cidadania, Polícia Rodoviária Federal, Samu, Rabecao da Perícia Forense que fez a condução da vítima para o IML. O condutor do veículo se encontrava no local e foi conduzido para a delegacia pela equipe da Força Tática, e os veículos envolvidos no acidente para a delegacia de Tauá 14° DP.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira