Acusado de furtos é morto em Brejo Santo; adolescente e jovem morrem vítimas de acidentes em Altaneira e Araripe

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Jaime foi morto a facadas esta madrugada em Brejo Santo (Foto: Reprodução)



Um homicídio à faca aconteceu na madrugada desta segunda-feira em Brejo Santo. Foi o primeiro do mês de novembro e nono do ano no município ou 82% em relação aos 11 registrados no decorrer do ano passado. Por volta de 01h30min de hoje Jaime Ferreira dos Anjos, de 30 anos, que residia na Rua Francisco de Sousa Neto (Bairro Morro Dourado), foi morto a facadas perto de sua casa. Ele respondia por quatro furtos, uma violência doméstica e já tinha sido vítima de atentado em maio de 2022.

São atribuídos à eles o furto numa casa no dia 9 de março de 2022 de onde levou material de construção e equipamentos na Rua Manoel Feijó de Medeiros (Bairro Sol Nascente). No dia 11 de dezembro do mesmo ano furtou 40 metros de cobre de uma oficina no bairro Morro Dourado e, uma semana depois, um motor bomba de uma casa no mesmo bairro. Já no dia 1º janeiro deste ano, na Rua Nezinho Feijó (Bairro São Francisco) furtou o radiador de caminhão de uma oficina.

ACIDENTES – Antes, por volta das 19 horas deste domingo, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, o agricultor José Islan da Silva Mendes, de 24 anos, que residia na Avenida São Francisco no Sítio Lagoa da Mata em Araripe. O acidente com moto aconteceu na Avenida Potengi em Araripe para cujo hospital foi socorrido e, depois, transferido ao Regional onde faleceu.

Já às 21h30min, ainda no domingo, morreu no Hospital de Altaneira o estudante Paulo Ricardo Tiadósio da Silva, de 13 anos, que residia na Rua Elpídio Ricardo de Carvalho no centro da cidade. Ele se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela estrada do Sítio Baixio dos Bernardos na zona rural de Nova Olinda. O garoto terminou socorrido ao hospital de Altaneira pela proximidade maior, porém não resistiu.

                                                   Miséria

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)