Diretor de atrações como Domingo Legal e o Programa do Silvio Santos, Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, morreu nesta sexta-feira, 10, aos 74 anos. A informação foi confirmada pelo apresentador Celso Portiolli em suas redes sociais.
"Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT”, iniciou Celso.
"Ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações", escreveu o apresentador, que prestou condolências à família.
Boninho, diretor do Big Brother Brasil, da Globo, comentou a publicação reafirmando a importância do profissionalismo de Manzoni. “Profissional talentoso, daqueles que não existem mais. Sabia muito",disse.
Famosos como Latino, Sergio Mallandro, Lucas Lucco, Oscar Filho, Mara Maravilha, Márcia Goldschimidt, Ticiane Pinheiro e Sônia Abrão também lamentaram a partida do diretor.
Quem foi Roberto Manzoni
O diretor de TV é reconhecido por seus grandes sucessos na programação televisiva brasileira. Nas décadas de 1970 a 2000, ele dirigiu os programas Viva a Noite e Domingo Legal no SBT e Jogo da Vida, na Band. Em 2008 participou da reformulação do Programa do Silvio Santos.
O POVO