Pedreiro morre em acidente na BR-230, em Várzea Alegre, e caminhoneiro na CE-060, em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite dessa terça-feira (28) e na manhã de hoje (29), o Cariri foi palco de dois trágicos acidentes de trânsito que resultaram na perda de duas vidas. 

Em Várzea Alegre, por volta das 22h00min de ontem, o pedreiro Antônio Pereira da Silva, de 47 anos residente no bairro Alto do Tenente, morre em uma colisão entre veículos. O acidente ocorreu na rodovia BR-230, nas proximidades do Loteamento Garden Ville. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, placa HVQ-8E24, ano/mod. 1999. Testemunhas relataram a PM que o outro veículo envolvido na colisão é uma Pick-Up Fiat/Strada Fire Flex, de cor cinza, placa DWI-1684, ano/mod. 2007/2008, cujo condutor(a) ainda não foi identificado(a). 

Já em Barbalha, por volta das 11 horas desta quarta-feira, o caminhoneiro Paulo Anderson dos Santos Chaves, de 37 anos, perdeu a vida após o tombamento do caminhão Volkswagen/24.280 CRM 6X2, de cor branca, placa POW-2E80, que ele dirigia e que transportava combustível. O acidente ocorreu na CE-060, entre a sede de Barbalha e o Distrito do Caldas naquele município. 

O corpo de Paulo Anderson ficou preso às ferragens, sendo removido pelos Bombeiros Militares de Juazeiro do Norte. 

Diante da possibilidade de novos acidentes, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), em conjunto com a Força Tática Delta, permaneceu no local para resguardar o perímetro até a retirada do caminhão e a desobstrução da via.

                                             Caririceara 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)