Potengi: Edson Veriato desiste de disputar reeleição; indicado deve sofrer com desgastes da gestão

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Seguindo aquilo já vinha sendo especulado, o prefeito de Potengi, Edson Veriato (PT), confirmou por meio de suas redes sociais que não irá disputar a reeleição. Em publicação feita nessa terça-feira (21), o político destacou que a decisão leva em consideração o seu atual estado de saúde. Veriato trata um câncer de estômago desde outubro. “Iniciei o tratamento e estou bem graças a Deus, mas é preciso muita atenção e cuidado neste momento”, destacou o titular do executivo potengiense.

Outros detalhes da sucessão em Potengi foram debatidos em reunião realizada em Fortaleza, no gabinete do deputado estadual Fernando Santana (PT), a quem Edson Veriato chamou de ‘líder’. No encontro ocorrido ontem (21) o atual prefeito afirmou que irá apoiar o advogado Luã Almino, que já integrou sua gestão na prefeitura municipal.

Almino também é ex-vereador, já tendo ocupado a Câmara por quatro legislaturas. Salienta-se que o apontamento do ex-vereador como nome da gestão chamou atenção de parte dos agentes políticos com atuação em Potengi, especialmente pelo fato de a gestão de Veriato ser “bastante contestada“, de acordo com alguns interlocutores.

A expectativa era que, na ausência do atual prefeito da disputa, a indicação viesse de uma construção política envolvendo lideranças políticas para além do grupo ao qual Veriato pertence.

                                       ( Miséria) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)