Foto ilustrativa
Dois estabelecimentos comerciais da vila do Bom Nome, na zona rural de Aiuaba, foram arrombados na madrugada da última segunda-feira (04), e vários produtos furtados.
O primeiro delito ocorreu no Mercadinho Andrade, na Rua São João, no entorno da praça da vila. Segundo o proprietário foram levados, uma quantia em dinheiro (valor não informado) e vários produtos como: gêneros alimentícios, bebidas e calçados. Também foram levadas duas câmeras de videomonitoramento instaladas no comércio, que logo depois foram encontradas jogadas numa estrada vicinal sem os respectivos chips.
A outra ação delituosa aconteceu na Loja N. Construções na mesma rua ao lado da pracinha da Vila, de onde foram furtados, uma quantia em dinheiro, 5 furadeiras, pneus de motocicletas, amortecedores e outros produtos. Na fuga os marginais também arrancaram a câmera de videomonitoramento instalada na parte externa de uma farmácia, que fica localizada ao lado da Igreja católica.
Os proprietários do mercadinho e da Loja, os irmãos Elton Bernardo e Cícero, acionaram a Polícia Militar, que durante as diligências foi informada por populares que um carro Gol de cor prata teria sido visto no entorno dos estabelecimentos, mas os policiais não conseguiram pistas que pudessem revelar o paradeiro dos ladrões. As vítimas vão registrar boletins de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá.
Repórter Lindon Johnson