Manoel Angelim, (104 anos), e Maria Almeida de Souza, (100 anos), comemoram bodas de begônia, atingindo notáveis 83 anos de união em Boa Viagem.
Conhecidos como os "Romeu e Julieta do sertão", o casal, que se conheceu em 1936, destaca-se por uma vida de amor e superação.
Com uma família impressionante de 13 filhos, 55 netos, 54 bisnetos e 12 tataranetos, Angelim e Almeida vivem uma rotina tranquila, acompanhando orações diárias e missas na TV.
Apesar das limitações da idade, o casal, cujo segredo é o amor, é um exemplo notável de resistência e dedicação aos votos matrimoniais.
Valéria Angelim, neta do casal, destacou ao G1 a influência positiva de seus avós em sua vida, enfatizando a riqueza dos princípios transmitidos por eles.
“Hoje eles têm uma vida tranquila. Vivem numa casinha construída pensada para eles mais próxima a mim, que sou a cuidadora junto com meu filho. Gozam de paz e saúde e muito amor por parte de todos que conhecem”, comentou Valéria.
Em um mundo onde uniões duradouras são escassas, Manoel e Maria permanecem como um inspirador testemunho de amor que transcende décadas.