A Prefeitura de Fortaleza divulgou os dias das atrações do réveillon 2024. Artistas como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Marina Sena, Wesley Safadão, Taty Girl e muito mais sobem ao palco em três dias de evento. Confira a programação abaixo.
Sexta-feira (29)
Roberto Carlos (20h)
Sábado (30) - a partir de 18h
Mara Pavanelly e Nonato Lima
Péricles
Luísa Sonza
Marisa Monte
Xand Avião
Bell Marques
Muri Huff
Mari Fernandez
Domingo (31) - a partir de 18h
Paulo Benevides, Giovana Bezerra e Camila Marieta
Marina Sena
Ney Matogrosso
João Gomes
Wesley Safadão
Titãs
Alok
Taty Girl
O cachê dos artistas vai ser pago por empresas patrocinadoras, conforme o prefeito José Sarto. O último réveillon da capital recebeu cerca de 550 mil visitantes. Fortaleza é a quarta cidade mais populosa do país.
Natal de Todos
O evento chega à terceira edição em 2023. O Natal de Todos ocorre em 15 e 16 de dezembro, no Aterrinho da Praia de Iracema, a partir de 17h30.
A primeira noite será dedicada ao público evangélico, com apresentações do Pastor André Fernandes, Videira Music e Fernandinho.
Já a segunda noite será especial para o público católico, com shows da banda Missionário Shalom, Irmã Kelly Patrícia e Naldo José, com apresentação de Ticiana de Paula.
Sexta-feira (15)
Pr. André Fernandes
Fernandinho
Videira Music
Sábado (16)
Missionário Shalom
Irmã Kelly Patrícia
Naldo José
Mais emprego e renda
A ação conta com financiamento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e faz parte do Plano de Marketing Turístico de Fortaleza.
Neste ano, a prefeitura projeta atrair mais de 600 mil visitantes, 10% a mais em relação ao ano anterior, quando a capital recebeu cerca de 550 mil pessoas entre Natal e Réveillon.
De acordo com dados do Observatório do Turismo de Fortaleza, o Réveillon de 2023 gerou uma receita de R$ 3,4 bilhões para a economia e mais de 186 mil vagas de emprego formais e informais entre os dias 15 de dezembro de 2022 e 15 de janeiro de 2023.
O programa pretende contribuir para a competitividade e a sustentabilidade do setor do turismo na América Latina e Caribe (ALC), por meio da adoção de tecnologias digitais e emergentes.
Além de aumentar a visibilidade nacional e atrair mais turistas, a estratégia tem o objetivo de garantir os patrocínios que no Réveillon passado pagaram os cachês dos artistas que se apresentaram no palco do aterro da Praia de Iracema nos dois dias de festa da virada.
Fonte: g1 CE