Foto: Polícia Civil/Divulgação
Duplo homicídio ocorreu na noite de 13 de maio de 2022, no Sítio Boa Vista, em Tarrafas. A apreensão foi realizada após o trabalho investigativo da Polícia Civil de Assaré.
Um trabalho investigativo conduzido pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré resultou na localização de um rapaz de 18 anos, alvo de um Mandado de Apreensão em aberto. A identidade do jovem, cuja condição de menor à
época do crime foi preservada, estava sendo procurado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Assim que identificado, a Polícia Civil de Assaré acionou a Delegacia Regional de Formosa, no interior do estado de Goiás, que prontamente diligenciou e efetuou a apreensão do suspeito. O cumprimento do mandado ocorreu por volta das 17 horas deste sábado (16).
Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio aconteceu em 13 de maio de 2022, quando, por volta da meia-noite, o apreendido, em conluio com seu tio, após horas de ingestão de bebida alcoólica, perpetraram um ato hediondo diante da residência das vítimas. As duas irmãs foram brutalmente assassinadas a golpes de faca, em um trágico evento ocorrido no Sítio Boa Vista, no Município de Tarrafas.
As autoridades destacam que a investigação do caso foi conduzida com rigor pela Polícia Civil de Assaré, culminando na localização e apreensão do acusado. O jovem responderá agora pelo ato infracional cometido quando ainda era menor de idade, sendo submetido às medidas legais cabíveis.
A comunidade local aguarda o desenrolar do processo judicial, ansiosa por justiça diante do crime chocante que abalou a tranquilidade do Sítio Boa Vista.
Caririceara