Portão da Clínica Sorridente foi arrombado na noite deste domingo (Foto: Reprodução)
Um crime por danos materiais foi registrado na noite deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 22 horas foi arrombado o portão da escadaria que dá acesso à Clínica Sorridente que funciona na Rua São Pedro, 542 no centro da cidade. A polícia foi acionada e uma viatura da Polícia Militar esteve no local pertencente ao odontólogo Francisco Jonhnatan Alves e Silva.
Na noite de sábado, ele teve o seu nome apontado por dois homens presos como mentor intelectual da tentativa de assassinato contra a comerciante Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos. O arrombamento do portão pode ser algum tipo de retaliação em virtude do atentado à faca contra a jovem na tarde de sexta-feira. O Doutor Jonhnatan foi citado pelo vendedor Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42, o “Alemão” e o tatuador Marcelo Barbosa de Almeida, de 25 anos, o “Marcelo Tatoo”.
O primeiro disse ter sido abordado pelo cirurgião dentista, quando fazia um tratamento dentário, no sentido de matar a comerciante em Juazeiro. Dias depois, ele respondeu positivamente após contato com Marcelo. Este último decidiu dividir a tarefa com José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, o “Paulista”, que foi preso na tarde deste domingo em Aurora. “Alemão” ganhou liberdade na Audiência de Custódia, enquanto Marcelo e “Paulista” continuam preso. Já a vítima Laísa Andrade segue internada no HRC com quadro considerado estável.
Miséria